sábado, 9 de outubro de 2010

Sala de costura -Rose

Fazer miniaturas realmente foi a melhor coisa que aconteceu na minha alma. Vc pode estar na maior irritação, é só começar a fuçar nas coisinhas e pronto, vai descendo sobre tudo um manto de tranquilidade que aos poucos te deixa flutuando. Bom, aí o resto do povo pode te esquecer né, porque vc entra no mundo mágico da miniatura e tudo se transforma, vc diminui de tamanho e parece que dá pra sentar no sofazinho que já foi feito, comer o bolinho de espuma e tudo mais, rsrsrsrsrs.
Foi o caso dessas salinhas de costura que fiz pra minha mãezinha. A dona Flora costura há mais de 40 anos. Peguei a antiga máquina (que era da minha avó) e diminuí, as outras peças são da mãe mesmo. Foi bom demais fazer essas salinhas e causou a maior sensação entre as clientes.







Essa cadeirinha eu fiz copiando da original do ateliê  da mãe.

Olha o casaco de "risca de giz", chique!


A mesinha com revistas tem pernas de palitos, as revistas são de moda pras clientes procurarem modelos enquanto tomam um cafezinho.



A tesoura e o óculos prontos pra serem usados pra cortar o vestido no odelo vermelho. É um tomara que caia.


 A arara já está com as roupas passadas, prontinhas para entregar.




2 comentários:

  1. queria saber como faço pra obeter huma salinha de costura assim

    ResponderExcluir
  2. me responde por imail sheilaluiz1@hotmail.com eu queria muito huma salinha de costura

    ResponderExcluir